FRISABOR E VITARELLA SE UNEM E LANÇAM SORVETE E PICOLÉ DO BISCOITO TRELOSO

A maior rede de sorvetes de Pernambuco lança os picolés mais divertidos do momento em edição limitada.

A FriSabor, em parceria com Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, traz os novos sabores dos Recheados Treloso – Mini Brownie, Bombom de Framboesa e Farinha Láctea – para as versões picolés e sorvetes, prometendo fazer a alegria da garotada.

Para proporcionar a experiência de sabor dos biscoitos, os sorvetes e picolés trazem pedaços dos biscoitos em sua composição, com crocância e sabor único.

“A parceria entre Treloso e FriSabor é inédita e ficamos muito satisfeitos em oferecer o nosso produto, que já é amado pelos pequenos, de forma diferente e saborosa. Dessa forma, conseguimos expandir a atuação de Treloso para uma nova categoria, proporcionando uma experiência de consumo inovadora, indulgente e divertida”, explica Bruna Bertão, gerente de marketing de Treloso.

Assim como os biscoitos recheados Mini Brownie, Farinha Láctea e Bombom de Framboesa, os sorvetes e picolés terão edição limitada e estarão disponíveis até o fim do ano ou enquanto durarem os estoques nos supermercados de Pernambuco e da Paraíba, nas 25 unidades da FriSabor, além dos mais de 600 pontos de venda da sorveteria, como empórios, farmácias, padarias, hotéis, restaurantes, lojas de conveniência, praias e parques.

“Inovação, qualidade e pernambucanidade são características chave do DNA da FRISABOR. Nos últimos anos, lançamos vários produtos em parceria com marcas inovadoras de qualidade e pernambucanas como Casa dos Frios, Donna Brigadeiro, Docecleta, Ekaut e Pitú, trazendo a experiência de outras categorias para a nossa de sorvetes e picolés”, explica Gustavo Neves, Diretor Geral da Frisabor. “A parceria com a Vitarella traz três sabores infantis em edição limitada para deixar as férias e o dia das crianças ainda mais divertidos”, finaliza.

SOBRE A FRISABOR – Patrimônio afetivo dos seus consumidores, a FRISABOR sempre foi reconhecida pela alta qualidade dos seus sorvetes e picolés artesanais se tornando um símbolo de alegria, lazer e carinho. A empresa, fundada em 1957 em uma casa no tradicional bairro da Boa Vista em Recife, cresceu e se tornou a maior rede de sorveterias de Pernambuco. Sorveteria que já teve seus sorvetes servidos para a Rainha Elisabeth em sua passagem na cidade e que já foi visitada por outras personalidades ilustres, como Pelé em 1974. A fórmula do sucesso sempre foi a inovação e o pioneirismo. Os sorvetes fabricados com frutas selecionadas se tornaram uma referência e ganharam embalagens especiais, premiadas para serem comercializados em diversos pontos de venda da região. A fábrica da FRISABOR, projetada por um engenheiro italiano, está localizada no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

 

SOBRE A VITARELLA – A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos e massas no Brasil*, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Delicitá, D-Tone e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail Index, Bolachas/Biscoitos – TOTAL BRASIL INA + Cash Carry – YTD 2020 (de Janeiro’20 à Dez’20)

SOBRE M. DIAS BRANCO S. A. INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS – Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3, integrando desde 2020 a carteira do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial). Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todos o Brasil.

Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Atualmente, a M. Dias Branco possui 14 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.

Treloso