FRISABOR FORNECE SORVETES PARA CRIANÇAS EM PROCESSO DE QUIMIOTERAPIA

A FriSabor, em parceria com GAC-PE e Grupo Ser Educacional, fornece sorvetes para os pacientes em quimioterapia que enfrentam efeitos adversos como náuseas, vômitos, feridas na boca e mal estar. A Sorveteca, nome do novo espaço criado no Centro de OncoHematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), foi inaugurado no Dia do Sorvete com muita alegria e emoção.

“Estamos muito felizes em participar dessa parceria com o Gac. O sorvete por si só já representa alegria, lazer e muito sabor, e poder trazer um pouco disso para essas crianças é incrível. Queremos transformar esse processo processo da quimioterapia em um momento mais leve”, conta Marcela Alves, coordenadora de marketing da FriSabor. A ação faz parte do projeto FriSabor DO BEM” que tem como propósito a sustentabilidade, melhoria e desenvolvimento no âmbito social.

Para a médica oncologista e presidente do GAC, Vera Morais, um fator muito positivo é que “o gelado é capaz de anestesiar a mucosite – que é muito incidente e muitos pacientes vão conseguir se alimentar melhor”, explica. O espaço lúdico fica localizado no 3º andar do prédio e receberá várias crianças diariamente.

#frisabor#sorvete#delivery#sobremesa#emtodososmomentos